sábado, 27 de julho de 2013

45º dia: Puerto San Julian

28/02/2010

 45º dia: Puerto San Julian


Domingo de descanso, caminhei um pouco pela cidade, usei a lan house para me comunicar com família e amigos. Aproveitei para tomar outro super banho no camping hehe, pois com exceção do dia anterior já se somavam quatro dias sem tomar banho :-s, desde quando saí de Rada Tilly.



 Pela noite captei este super visual no camping beira-mar onde eu estava, fantástico.












 Fui jantar, me recomendaram um lugar chamdo "popexe", pensei que se tratava de um restaurante de frutos do mar ou algo assim (santa ignorância a minha hehe). Por fim cheguei ao lugar, que na verdade se chamava Popeye, popexe é a maneira como os argentinos pronunciam...






 Mais algumas fotos da lua e fui para a minha barraca descansar...







Um comentário: