domingo, 14 de julho de 2013

40º dia: Rada Tilly - Playa Bonita

23/12/2012

Trajeto do 40º dia: 15 km
Rada Tilly - Playa Bonita

Pela manhã fui ao banco outra vez, finalmente pude pegar o cartão, mas não sem fila e redirecionamento. Como já era quase hora do almoço, almocei mais cedo em Comodoro Rivadavia e voltei para Rada Tilly, corri para o camping e desmontei acampamento. O vento que estava favorával até o dia anterior, virou repentinamente (como sempre) e ficou contra, soprando muito forte e segurando completamente a bicicleta. Para sair de Rada Tilly tem uma subida bem íngreme e estava difícil até equilibrar a bicicleta.



Já era um pouco tarde, mais que 16:00, e eu estava quase no mesmo lugar.

















 Cheguei na divisa com a Província de Santa Cruz eram praticamente 18:00. Parei fazer um lanche no estabelecimento ao lado. Fui muito bem recebido e disseram que eu podia ficar ali se quisesse. Agradeci, mas disse que não, contei sobre o contratempo que tive, e estava ansioso por seguir viagem, e pedalaria pela noite e acamparia mais tarde. Descansei um pouco, me despedi e voltei ao pedal.
Após pedalar por meia hora, virei para trás e vi que ainda estava no mesmo lugar, não tinha chegado nem na primeira curva :-S
Pensei: A quem estou querendo enganar? Com este vento não chegarei a lugar algum...
Voltei em um segundo voando com o vento ao parador, e perguntei se poderia acampar ali. Aí me ofereceram abrigo em uma "casilla". Após jantar fui descansar, sairia bem cedo no dia seguinte, para poder finalmente seguir viagem...










Nenhum comentário:

Postar um comentário