sexta-feira, 26 de julho de 2013

44º dia - El Salado - Puerto San Julian

27/02/2010

Trajeto do 44º dia: 79 km
El Salado - Puerto San Julian



Por sorte este dia acordei com vento muito forte e a favor, que praticamente me cuspiu fora do meio do deserto...






Nem bem comecei a pedalar e avistei uma tropilha de guanacos. Em reação aos movimentos da bike, saltaram a cerca, cruzaram a estrada e após saltar a outra cerca seguiram correndo...


























Já comecei a pedalar este dia com um raio a menos na roda traseira...





Como o João Paulo já tinha me avisado, este trecho depois de Tres Cerros venta muito e tem bastante subidas...


















Uma serrinha para descer antes de Puerto San Julian...


























Passando a pedalar na planície outra vez, e o vento começou a soprar em diagonal, ainda favorável, mas não muito.
Outro raio foi pra cucuia, assim que passei a pedalar sem dois raios. Por sorte não faltava muito para chegar à cidade, pois depois do primeiro raio os outros vão se indo cada vez mais rápidos.






Um lobo guará olhando através da cerca...










































Nos últimos quilômetros o vento começou a soprar lateralmente não me ajudando mais, porém iria chegar a tempo para o almoço mesmo assim...












Cheguei em Puerto San Julian sem três raios da roda traseira, além de uma sede tremenda, pois a água estava quente e nas últimas gotas, fazia algumas horas eu estava racionando.
Após tomar alguns gatorades no posto de gasolina no acesso à cidade, fui procurar um lugar para almoçar no centro.






Encontrei um mecânico de fundo de quintal que me disse fazer o serviço, mas só ficaria pronta para segunda-feira à tarde (era sábado)...
Como não tinha opção, disse que tudo bem. Aproveitaria para descansar e conhecer a cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário