domingo, 21 de julho de 2013

42º dia: Fitz Roy - Tres Cerros

25/02/2010

Trajeto do 42º dia: 135 km
Fitz Roy - Tres Cerros






Desmontei acampamento e fui tomar café da manhã, além de comprar provisões (um montão de empanadas hehe) para encarar a jornada pelo deserto.






Sempre na companhia dos guanacos...















Acesso a Puerto Deseado































2000 km de ruta 3, desde Buenos Aires.



Encontrei alguns turistas portenhos aqui. Enquanto explicava o que estava fazendo pela patagonia de bicicleta, pedi que me tirassem umas fotos...
























Cavalos selvagens...















Nhandus


















O vento estava dificultando o progresso outra vez, somente mais para o fim do dia se tornou favorável. 68 km de pedal em 4:30 é pouco...

































10 000 km de pedal no odômetro. Marcam os mais de 4000 da expedição mais os treinos anteriores, além de um pedal até a serra gaúcha (ida e volta).






































Por do sol proporcionando lindas cores e paisagens...




































Fim de tarde o vento passou a me ajudar bastante, fazendo com que eu chegasse em Tres Cerro não muito tarde.






Em Tres Cerros na verdade só tem um posto de gasolina, com restaurante e hotel. Jantei bem e resolvi dormir ao relento. O hotel era caro e como o frio resolveu dar relativamente uma trégua nem perdi tempo montando e desmontando barraca.






Entre o restaurante e o hotel haviam estes guanacos domesticados. 









Quando me deitei os guanacos resolveram dormir por ali também hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário