segunda-feira, 8 de julho de 2013

37º dia: Rada Tilly

20/02/2012

37º dia: Rada Tilly



Sábado de espera... aproveitei dormir mais para aproveitar o descanso. Depois do almoço fui pedalar sem o peso da bike carregada pelo balneário.















Pela noite pensei que ia descansar tranquilo, mas descobri que o camping que eu estava também era usado pra churrascada em família, e o lugar que eu escolhi para a barraca era justamente onde as crianças brincavam correndo em volta...
Depois de fazerem muito barulho coloquei os fones de ouvido e tratei de dormir escutando música. A criançada atentada quando viu que eu não estava ligando, passaram a jogar coisas na barraca. Me levantei e saíram correndo assustadas hehe, tratei de ir falar com seus pais, e disse que podiam brincar à vontade, mas que por favor não jogassem nada na barraca. Se comportaram e pude dormir finalmente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário