quarta-feira, 26 de junho de 2013

33º dia: Garayalde - Comodoro Rivadavia

16/02/2012

Trajeto do 33º dia: 182 km
Garayalde - Comodoro Rivadavia



Como pela manhã (e o dia todo) fazia um frio danado, tardei a sair da barraca, até arrumar tudo, tomei café da manhã e saí já era quase meio-dia. Mesmo assim este dia a sorte estava comigo, pois fazia um vento fortíssimo a favor. Aproveitei para voar com a bicicleta.
Engraçado que mal comecei a pedalar, feliz da vida com o vento, quando em carro perguntaram se eu queria carona para adiantar um pouco o trecho. Lhes disse que estava ali para pedalar mesmo e agradeci... justo no dia que o pedal estava um passeio, não iria deixar de me divertir...





















Avistando o mar outra vez... e a bike voando sobre o planalto...






Guanacos...
























Uma ema da patagonia, ou ñandu, como é conhecido por aí...





Vista da planície e do mar...



























Mais um bando de ñandus...









Cavalos selvagens...



Faltando 80 quilômetros para Comodoro Rivadavia encontrei um pequeno parador, onde serviam refeição, como eram quase 20:00 quando saí daí, estava pensando em parar acampar, até me mostraram um canto para montar a barraca. Mas como o vento seguia a favor, e cada vez mais forte, resolvi seguir adiante, fazendo o restante do trajeto pela noite. 






Cheguei ao centro de Comodoro Rivadavia depois da 01:00, após parar descansar e jantar em um posto de gasolina. O vento me ajudou até o final e tive que descer uma serrinha à noite para chegar à cidade, com frio congelante, tendo que usar todo o abrigo que eu tinha disponível e quase não foi suciciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário