segunda-feira, 22 de abril de 2013

18º dia: Cacharí - Chillar

01/02/2010

Trajeto do 18º dia: 120 km
Cacharí - Chillar



Pela manhã o vento estava dificultando um pouco o nosso progresso...



























O Erich e o Bruno chegaram antes a Azul e não os encontrei para o almoço, até mesmo porque não me afastei muito da rodovia.
Fiz a siesta e saí bem tarde para pedalar de volta, como não os encontrei mais, pensei que poderiam ter ido por Olavarria, que já nos haviam recomendado que seria mais rápido para chegar a Bahia Blanca. Eu segui pela ruta 3, como seria o trajeto original.



Saindo de Azul, a primeira placa indicando a distância para Ushuaia: 2859 km.
No caminho, era só seguir reto.


































































Algumas pequenas subidas neste trecho....

































Daí para diante tatus pela estrada seriam uma constante. Infelizmente a maioria que eu encontrava já haviam sido atropelados.
Na verdade salvei um sem-números deles que estavam de bobeira pela estrada e eu os tocava para fora.









Mensagem nem um pouco sutil nas propagandas de sorvete hehe...



Pousei em Chillar. Quando cheguei nesta cidade já era noite. E como vi que os outros dois não passaram aí, fui levado a crer que tinham seguido o outro caminho mesmo. Como já estava cansado e pelo horário busquei uma hospedagem, quando já estava instalado alguns guris vieram me avisar que outros ciclistas procuravam por mim. Era o Bruno e o Erich, que haviam acampado na entrada da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário