28/01/2010
Colonia Valdense - Buenos Aires
Já pela manhã bastante vento contra, e mais para o fim do trajeto, muita subida. Demorei mais que o costumeiro para fazer os 60 km até Colonia del Sacramento.
Montanha russa...
Não tem muito o que falar. Assim que cheguei em Colonia comprei a passagem para o buquebus mais cedo possível. Depois fui almoçar e esperar o tempo restante para o barco.
Avistando Buenos Aires...
Desci de bike pedalando em fila entre os veículos, até a saída do porto. Seguindo a via, fui me deparar logo adiante com a rodoviária, que até o momento era o único lugar de Buenos Aires que eu conhecia, de quando voltava do Chile em outra expedição de bike. Como não havia visto muitos detalhes sobre a cidade (nem onde iria ficar), me senti um pouco perdido com o tamanho da cidade. Mas institivamente me dirigi a calle florida, que depois me dei conta é uma boa referência para conhecer o centro. Algo como a nossa rua XV, aqui em Curitiba.
Mais ao fim da rua, mais próximo de San Telmo fiquei no primeiro hotel que encontrei, queria logo descansar, uma vez que o combinado seria passar mais um dia em Buenos Aires, para descansar e conhecer a cidade.
Deixei uma mensagem para o Bruno dizendo onde estava e fui descansar.
Tive notícias dele somente mais tarde e combinamos de nos ver no dia seguinte, e para contar o que havia acontecido com ele e o Erich...
Nenhum comentário:
Postar um comentário